quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

voltando...


Depois de tanto tempo sem ver chuva, o dia parece mais a minha cara, um mistura de felicidade, ansiedade e esperança.

Sabe. To naquela de que tudo ta se encaixando, as possibilidades se mostram cada vez mais claras, acho que isso é o que podemos chamar de luz no fim do túnel.

Há alguns dias eu não tinha nada na minha cabeça, anão ser a falta que de coisas essenciais pra vida, acho que agora sim, voltou à vontade de escrever, viver e mostrar para o mundo que eu to de pé livre de todas as tormentas antigas, mesmo os fantasmas cada dia se mostrando mais presentes na minha vida.

Para mim não tem nada melhor que o tempo frio, chuva, aqui só falta neblina

Me sinto como se eu estivesse em casa de verdade, poucas coisas me faltam nesse momento, acho que só uma namorada pra poder aproveitar a chuva e o tempo frio...

Mas isso como eu já cansei de falar, eu prefiro esperar, apesar de estar ‘cansado’ de esperar, essa vida de ‘lobo solitário’ ta chegando ao seu ápice, eu to acostumado sim, mas não to mais vendo os fins lucrativos que eu via nisso antigamente, poder sair e fazer o ‘caos’ nas festas era bom, na verdade É bom! Mas acho que pra idade que eu to chegando não é mais a vida que eu planejei quando mais novo, quero poder ter alguém pra dividir as minhas histórias, minhas verdades e inverdades, ser cúmplice em tudo, saber que tenho alguém que quando dorme pensa em mim e eu idem.

Mas vamos deixar o tempo decidir.



já estava com saudades daqui