quinta-feira, 31 de março de 2011

PARA QUE OS OLHOS JAMAIS DEIXEM DE BRILHAR.

venho sofrendo faz tempo, é algo que levo comigo, chega a ser até mesmo estranho, trinco os dentes e aperto meus próprios braços, faz-me sentir mais próximo…
mais próximo de que? ou melhor, que quem? ou seria de quando?
viver em labirintos onde paredes sussurram saudades a semana inteira, não é a coisa mais confortável que possa existir, porém, sinto não querer sair daqui não seria o certo. nesse instante entro em loopings, loopings de pensamento, sentimentos e até mesmo de atos.
faço de tudo para que você continue prestando a atenção máxima em mim, sei também que isso é egoísmo, diria até que quando acontece, é com uma boa pitada de narcisismo eu fico rindo. mas você sabe o porquê disso? sabe?
eu preciso de uma única e exclusiva atenção. a tua

volta a ranger os dentes, sente cada um deles estalando na boca, do siso ao molar, volta e meia caninos perfuram partes da língua o que faz lembrar o gosto do sangue.

e outro looping se inicia… o sangue me fazendo lembrar quando eu passei tanto tempo correndo atrás, lembrar de como foi estranho ter que falar adeus sem nem mesmo ter tido a chance de conhecer. uma troca de olhares e foi o suficiente, chorei… sim chorei não me arrependo e sem pontos nem vírgulas eu volto a falar sobre tudo isso. um natal, um ano novo, um carnaval, páscoa e todos os outros feriados que possam existir não seriam nada pra mim, exatamente nada se não fosse a perfeita desculpa para eu fugir de mim.

fumaça és fogo cansado

sabe… essa frase esta á dias na minha cabeça, dias não, anos.
mesmo sem nem ter escutado falar dela a tanto tempo assim eu sempre soube teu significado: “desistência” ela é símbolo de fraqueza, o fogo ao saber que nada mais lhe resta para atear-se e lamber se esvai em fumaça, goteja cinjas e se leva ao vento. não pretendo ser o fogo nessa história, vim para vencer, e se preciso farei disso tudo os rodeia uma roma de nero.