sábado, 25 de junho de 2011

Então ta bom Vida, Você agora vai ter o que queria de mim.




Se a vida fosse fácil se chamaria Macarrão instantâneo. Vulgo Miojão.
mas como não é eu vou levar-la como ela me pede, nada de ser convicto de mais e nem mesmo ser derrotista. é só saber jogar a bolinha de papel na hora certa e na cesta de lixo certa.

Eu a muito não me sentia bem assim como hoje, apesar de todos os adventos e todas as conversas sérias puxões de orelha eu to muito bem sei que tudo que acontece e esta acontecendo terá um motivo certo e isso é graças a mim. Minhas "escolha e pensamentos" geraram isso, só tenho de acalmar eles. Os pensamentos são mais fortes que palavras e às vezes até mais que atos. Já que são eles quem comandam os atos. Estive pensando nisso e naquele... Então se isso foi pensado à grandes chances disto se tornar real.
é digno da frase " cuidado com o que pede" sim se eu pedi é porque eu no fundo quero, se eu pensei é porque no fundo eu temo que algo aconteça ou eu possa receber isto. a partir de hoje volto a exercitar meu lado "zen" acalmando meus desejos e pensamentos, pois se eu não o fizer. Meus temores irão me engolir como uma pequenina minhoca num anzol velho.
( Micro texto feito nas coxas e de forma escrotinha=] )

sexta-feira, 24 de junho de 2011

não perdi a fé em vocês.

É meio traumático e até dramático alguém dizer que perdeu a fé, seja em algo voltado ao religioso ou apenas à confiança de alguém.
Acabo de voltar de uma longa caminhada com o que eu chamo verdadeiramente de meu melhor amigo. Aquele que não esta ao meu lado só na bad (como foi o caso de hoje), mas também nos momentos felizes (coisa que ambos aprendemos a apreciar já que houve uma época que isso era um fato escasso para mim, o que hoje é a realidade dele.)
caminhamos muito e confabulamos bastante sobre fatos atuais que nos atormentavam, e ele entoou a frase que eu sempre gosto quando ele profere: “Dias melhores virão”
sim creio piamente que Dias melhores virão. Pois não há como conceber a idéia de que apenas existe esse padrão de felicidade, em termo médio com algumas proximidades de bom, e raramente de ótimo. Já que sempre há algo do que se reclamar (pelo menos no meu caso, um “reclamão” de marca maior), mas isso é normal sempre buscamos o melhor para nós e os que nos rodeiam Isso é até redundante, mas não me satisfaço com o bom... O ótimo é padrão, mas o Excelente, ah este sim deve ser a marca a ser almejada.

Contei os fatos que me afligiam e enfim passei a voz para ele.
começou a me falar dos fatos de sempre os fatos que sempre o rodeiam, mas sempre vão a modo de que as coisas acabam piorando e nunca são as mesmas de fato (estranho NE?!). Nada consegue seguir um padrão de mudança fixa... Pelo menos não fixamente boas.
nesse instante ele me diz: “mas cara, eu ainda não perdi a fé”
confesso que o conhecendo como apenas eu o conheço, segurei muito firme minhas lágrimas. Pois mesmo não sendo uma frase convencional dele, não era hora de fraquejar já que conversávamos sobre assuntos extremamente delicados, problemas que nós (todos nós) temos. E assim continuamos uma caminhada de no mínimo uma hora e meia.
Nesse momento minha cabeça lá entrava no seu terceiro ou quarto Looping, já havia perdido a conta. Um turbilhão de pensamentos sobre meus “problemas, medos e incertezas” e a voz dele mais uma vez corta o silêncio dizendo: “Mano eu não perdi a fé porque eu ainda tenho vocês”
dessa vez consegui engolir as lagrimas com facilidade, porém não foi por tanto tempo, já ao chegar em casa pensando , na vida e em todos os assuntos repercutidos, sejam os citados aqui ou não. As lagrimas desceram automaticamente. E ainda não perdi a minha fé porque tenho quatro pessoas por quem lutar, já que as quatro lutam por mim.