terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Posso te contar?




Sim Hoje é terça feira e eu estou escrevendo aqui, estranho, mas é com um motivo bom.
Um desabafo "romântico", pessoas q me conhecem sabem da minha fama de "depressivo", porém ultimamente tenho evoluído tanto, para o lado "bom" isso é se é que se pode realmente chamar de bom (risos). Eu estou assim, como podemos dizer de uma forma bem esclarecedora, eu estou apaixonado, é, daqueles tipinhos que suspira quando a vê passar e fica todo alegre de passar os dias com a pessoa, mesmo eu não tendo nada com ela (quem sabe, ainda Não tenho, a Esperança é a ultima a morrer.) e sim acho que já dei todos os pontos para ela saber q eu estou "caído" por ela, faço elogios (lógico os elogios que eu acho cabíveis) mesmo ela não concordando com muitos deles.
É algo bem impressionante. Eu sou outra pessoa próximo dela. Falo mais besteiras, às vezes fico gago... Sim é engraçado.
Acho que o que sinto por ela é mágico. O único problema disso tudo é... Acho que ela não chega a sentir mesmas coisas por mim. Porém eu vou levando na minha. Há de haver um dia em que eu realmente fale na frete dela com todas as palavras mesmo sabendo que posso vir a me machucar.
Ser apaixonado é ser bobão? Sim se vc realmente já era um bobão antes principalmente,
Mas nunca sinta medo de ser quem você é próximo a pessoa que você gosta.
-
[são agora exatamente 2:42minutos da madrugada fria e chuvosa de 17.12.008]
[ Photo roubada do photopeaces ]

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

7:15 da manhã


Hoje pela manhã me bateu um sentimento de melancolia tão estranho, acordei como se eu tivesse que ir para a minha antiga escola, logo me lembrei de tempos felizes (seriam felizes mesmo?), momentos que tive com pessoas se diziam estar e permanecer a meu lado para todo o sempre, logo quando dei por mim já estava na minha escola atual (Miguel Couto Méier).

E agora pela noite parei pra pensar, eu devo muito a poucos. E só nesse ano que eu fui realmente ver quem é amigo para todas as horas, quem reza por mim à noite, quem se dedica a mim, e a quem eu devo me dedicar, é Muito difícil por "nomes em bois".

Mas tratando-se de coisas que eu devo crer ou não é difícil se "declarar"

-

Hoje eu parei pra ver os comentários da ultima postagem e um deles dizia que é necessário saber escolher os riscos, pois bem, sim é óbvia que devemos escolher nossos riscos, mas veja só como seria sem graça, se fosse tão fácil escolher os riscos escolheríamos sempre os mais fáceis de resolver em 1° lugar, como o que vestir, ou o que falar, uma pessoa me disse que não acredita em livre arbítrio, e agora posso dizer que concordo com ela, diga-me você que esta lendo... Você escolhe quem ama? Você escolhe seus pais? Ou escolhe onde vai passar momentos felizes? Ou até mesmo em quem você pode confiar?

Isso é algo muito relevante, se soubéssemos escolher nossos "riscos" a serem corridos, seriamos muito "Robôs", seria como tivessem nos criado somente para viver uma vidinha banal, pequenos seres vivos (ou não), sendo controlados por criaturas inumanas, é, pois controlara a vida de uma pessoa para mim é um ato inumano, insensato.

E eu? Eu to sim escolhendo o meu risco... É depois disso tudo q eu acabei de dizer eu digo que sim eu estou aqui para escolher meu risco, sem pensar nas próximas e talvez fatais Conseqüências, acho eu q apenas um risco eu tenho a escolher, o arrependimento, pois ultimamente tenho visto pessoas se arrependendo muito fácil, acho que arrependimento virou um pequeno guardanapo, vc utiliza se quiser, e é somente para agradar as pessoas ao seu redor.

-

Voltando ao momento de Melancolia q tive hoje pela manhã...

Você ja teve aqueles momentos de olhar para o nada e ficar pensando: “Como seria bom se eu tivesse de novo Cinco ou Seis anos? Sem preocupações sem nada pra fazer de tão serio ", é pois foi exatamente assim q me senti hoje, foi algo estranho; Acordei e estava nublado ainda, chovia de leve ventava um pouco e enquanto me despia para entrar no banho, fiquei olhando para a janela e comecei a pensar isso q eu disse...

Ao terminar do banho eu também continuei a pensar a mesma coisa, achei muito estranho e fui embora de casa ainda pensando nisso.

Se alguém conhece um remédio que possa curar melancolia, me diz, por favor, pois daqui a pouco vai se fazer 24 Horas que eu ainda estou sentindo essa melancolia.