quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ready.


Mais uma noite em claro, só pensando no que falar, no que dizer, no que até mesmo pensar, deveria eu estar na cama a uma hora dessa… são exatas04:02. os carros estão começando a passar na rua e o que eu posso fazer alem de ficar olhando a janela com as luzes da rua se ascendendo aos poucos? sinto que La vou eu de novo abrindo os braços esperando mais uma chuva que parece não estar nem próxima de chega. Escutando as musicas que fazem doto o sentido em momentos como esse que cantão ” Then again, then again, then again, You’re always first when no one’s on your side… Then again, then again, then again, The day will come when I want off that ride “ Nessas horas elas são meu consolo, ou mais que isso, são versos que eu sei que estão com seus momentos contados… Sim, pois minha intuição diz que meu tempo se solidão se esvai a cada segundo, a cada verso sem sentido cada gole de café… Será que chegou o momento de mergulhar de cabeça em alguma coisa, digo… Pessoa. Sim eu sei que eu prometi a mim mesmo se aguardar, depois de tantas ‘portas na cara’… A palavra que eu tenho mais proferido é “eu sei é estranho”, mas não há outra que se encaixe melhor… Como se fosse normal eu não fechar mais a sua tela de conversas, sua tela de fotos… Ficar sonhando acordado, pensando no próximo segundo do que falar, do que fazer, do que sentir; nessas horas pareço um robô, pois tenho uma ‘programação’ toda planejada e de uma hora pra outra é como se desse um ‘reboot’, perco o chão a fala os sentidos, e eu NUNCA ANTES SENTI ISSO, ’ é estranho’ tudo bem há uma primeira vez pra tudo…
Nesse instante estou me perguntando porque eu estou escrevendo isso,não sei se vou seque te mostrar…
e nessa mesma música diz: ” By now you would think that I would be up But my bed sheets shade the heat of choices I’ve made…. What did I find? I never thought I could want someone so much Cause now you’re not here And I’m knee deep in my own fear “… e eu me pergunto medo de que? achoq ue o medo de te afastar mesmo estando cada vez mais próximo de ti… não sei se você vai entender isso tudo, espero que saiba que eu estou realmente Gostando de tudo isso que esta acontecendo… agora vou durmir, e sei que com você vou sonhar, como das ultimas 7 noites seguidas.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

acabou... eu acho

Minha vida é um filme que nunca vai passar em Hollywood, com atores de coadjuvantes de 1ª classe, mas com o ator principal retirado de um manicômio infantil.
Tentando fugir de toda a perseguição infame dos “fantasmas” que me rodeia, sejam eles fantasmas de antigos romances, de antigas amizades, ou de minha família. O Fato é que eu não os agüento mais, nem um pouco. Passo o dia inteiro pensando no porque dessa angustia voltar a me atormentar... Eu estava tão bem, feliz, apaixonado, bom... Ainda estou apaixonado, mas essa angustia parece uma sanguessuga, se alimentando da minha felicidade minuto a minuto, uma planta carnívora abocanhando cada fagulha de felicidade.
Eu ultimamente tenho tentado manter contato com a minha sanidade, mas parece que ela saiu de férias, me deixou só com um litro de café e um maço de cigarros... Os cigarros eu os joguei fora, mas o café... Bom o café tem sido meu companheiro, acordar e conversar com meus reflexos numa caneca, mantendo aquele diálogo como se fosse uma linha de assistência técnica.
Antes realmente fosse uma assistência técnica, você poder discar 0800 e poder falar – Olá minha vida anda meio estranha, o que eu posso fazer para modificar esse “ocorrido” nela? | e alguém do outro lado te dar as respostas, do modo correto, e sendo pratico, um verdadeiro passo-a-passo.
Talvez esteja na hora de desistir... Ou...