sábado, 17 de dezembro de 2011

:(

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eu sei que é, Real e Sincero.


Dançamos até o sol se por e a lua dar seus primeiros beijos nos reflexos das poças d'água que ali ficaram pós-chuva, não posso deixar que essa seja a minha ultima lembrança tua, tudo isso vale muito mais, cada brilho que essas gotas de água fazem nos teus olhos são ... SÃO EXATAMENTE ESSES PEQUENOS BRILHOS! Eu os quero pra sempre, não, eu não... EU NÃO VOU DEIXAR você escapar de mim, eu quero que toda a noite valsas intensas toquem em nossos gramofones nossos lábios se toquem nossas histórias antigas sejam cantadas enquanto estamos sem nenhuma roupa apenas deitados.

Eu jamais me perdoaria se eu não tentasse INFINITAMENTE vezes, INFINITAS buscas por você. Sei pode ser pouco tempo, um ano voa, mas eu não acho que exista outra mulher nesse universo que eu deva, possa e nem mesmo queira chamar de MINHA.

Quero nossos pequenos ‘preázinhos’ correndo livres lindos e soltos pela casa, ou apartamento, tanto faz a essa altura, se haver um teto sobre nossas cabeças a paz reinará nele e a felicidade andará de mãos dadas com a esperança, sei que nada disso é fantasia demais, podemos sonhar alto vivendo com o simples, ou sonhar com o simples vivendo os Altos e grandes luxos, independente disso eu quero a minha vida com você, rotinas de trabalhos desgastantes, faculdade, cobrança, escola pros Guris, empregada falastrona... Ahhh eu desejo tanto isso.

eu quero é uma vida, e uma vida sem a Luz que conseguiu me tirar de um buraco de solidão e imaturidade profunda, não seria a mesma coisa.

Dicionário dos nomes...
Anna Luiza : "Possui idealismo, espírito de liderança e energia de sobra para tornar realidade praticamente todos os seus sonhos."

Dicionário dos nomes...
Luiz: combatente glorioso e indica uma pessoa criativa e inteligente, que tem coragem e desprendimento suficientes para enfrentar qualquer tipo de empreitada.

Agora imagina esses dois Juntos, imagina bem... Quem é que pode com eles? Esses dois tem o futuro lindo nas mãos. Essa história volta aos trilhos assim: Ele volta fazer ela sorrir todos os dias de todas as formas, independente das pelejas tratadas e ela faz ele ter pé no Chão já que é um Sonhador nato. Um é o Timão do Navio e o Outro é a Âncora e a Vela, Um guia o outro, um ajuda o outro... Às vezes um pode até depender do outro, mas UNIDOS conseguem até mesmo dar a volta no mundo em poucos dias.

Aquela Proposta.




É demorei pra sentar e fazer isso mas eis que estou aqui, mais um texto ‘descontrutivo’ de desaniversário...
Pois então, semanas já se passaram e a ficha ainda não caiu (isso é se um dia cairá) talvez quando eu fizer 22. Eu caia na real de que estou com 21 hoje.

Se eu disser que estou velho você vai rir e falar para eu parar com o drama, que eu ainda não vivi nada que a minha estrada é longa e todos esses sermões que toda pessoa com pelo menos 3 anos à mais de idade (mental) que a minha diria.

Eu sempre tive essa mania de falar Eu, eu, eu, eu, eu, eu... Mas acho que to cansado disso. Falar de mim sempre foi fácil, seja por metáforas, pseudônimos ou por textinhos em blogs como esse, mas acho que se alguém um dia chegar até mim e perguntar: E aí garoto, quem é você? -

Eu entro em looping e se duvidar cai nos maus pensamentos, achando que estou aqui apenas e digo mesmo APENAS de passagem, que não presto pra nada, começaria a chorar e muito mais. É esse sou eu, com 21 anos e a idade mental de uma criança de 7 que não esta se dando bem com as aulas de corte e colagem do colégio.
Porém EU vou ME propor um desafio agora, vamos mudar isso, vamos ver se a escada ainda abre em um bom ângulo para eu correr, assim quem sabe se eu conseguir chegar ao final desse meu desafio eu possa pular com os braços para o alto como Rocky Balboa fez.
o desafio é Dedicação minha, em tudo. Deixa-me explicar bem, porque assim ficou bem vago, parece promessa de final de ano, eu sei. Porém será assim:
Estipular horários para tudo na minha vida. Regrar-me com certa regularidade. Rever os conceitos de pessoas por perto e o mais difícil, DESAPEGO AO QUE EU NÃO PRECISO E AO QUE ME FAZ MAL.
Foda-se que o que faz bem ou mal é relativo, só eu sei o que me faz mal ou (quem me faz mal)
como eu disse , isso parece promessa de final de ano, porém eu vou além...
Para me dar um incentivo nisso, a cada dia de algo produtivo feito eu me libero para uma hora livre, seja fazendo o que for.

Okay, passando dessa parte de mimimi eu farei isso e aquilo e aquilo outro, vamos pensar em outra coisa, meu estado emocional...

Tá deixa isso pra outra hora ou outro texto, esse vai dar muito trabalho.