quinta-feira, 28 de maio de 2009

pecado.

E ela corre, corre, corre.
Ao descasar ela dorme, dorme, dorme.
Quando te olha, os olhos brilham, brilham como jades.
Essas jades, mais verdes que as matas mais virgens do mundo,
Mundo oriundo de vergonha de pudor.
Amor? Não apenas mais uma distração enquanto o esperado não vem, e se vier como vou tratar, orar? Rezar?
Pra que? Eu sei que não adianta.
Mas os arrepios que o remexer de sua anca me causam são tão reais e sinceros, mas do que a certeza de que me perderei no vasto seio de cor nivia, sim isso não é um sentimento puro mas me alivia e faz com que meu coração bata mais rápido,rápido,rápido.
O suor causado pelo medo e receio escorre em minha face.
Mas o que fazer?
Essa hora não me passa si quer uma idéia em minha mente, a única coisa que me faz pensar algo é o pecado que cometo em ter esses ‘delírios’.

0 comentários: