sábado, 25 de junho de 2011

Então ta bom Vida, Você agora vai ter o que queria de mim.




Se a vida fosse fácil se chamaria Macarrão instantâneo. Vulgo Miojão.
mas como não é eu vou levar-la como ela me pede, nada de ser convicto de mais e nem mesmo ser derrotista. é só saber jogar a bolinha de papel na hora certa e na cesta de lixo certa.

Eu a muito não me sentia bem assim como hoje, apesar de todos os adventos e todas as conversas sérias puxões de orelha eu to muito bem sei que tudo que acontece e esta acontecendo terá um motivo certo e isso é graças a mim. Minhas "escolha e pensamentos" geraram isso, só tenho de acalmar eles. Os pensamentos são mais fortes que palavras e às vezes até mais que atos. Já que são eles quem comandam os atos. Estive pensando nisso e naquele... Então se isso foi pensado à grandes chances disto se tornar real.
é digno da frase " cuidado com o que pede" sim se eu pedi é porque eu no fundo quero, se eu pensei é porque no fundo eu temo que algo aconteça ou eu possa receber isto. a partir de hoje volto a exercitar meu lado "zen" acalmando meus desejos e pensamentos, pois se eu não o fizer. Meus temores irão me engolir como uma pequenina minhoca num anzol velho.
( Micro texto feito nas coxas e de forma escrotinha=] )

0 comentários: