quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Aquela Proposta.




É demorei pra sentar e fazer isso mas eis que estou aqui, mais um texto ‘descontrutivo’ de desaniversário...
Pois então, semanas já se passaram e a ficha ainda não caiu (isso é se um dia cairá) talvez quando eu fizer 22. Eu caia na real de que estou com 21 hoje.

Se eu disser que estou velho você vai rir e falar para eu parar com o drama, que eu ainda não vivi nada que a minha estrada é longa e todos esses sermões que toda pessoa com pelo menos 3 anos à mais de idade (mental) que a minha diria.

Eu sempre tive essa mania de falar Eu, eu, eu, eu, eu, eu... Mas acho que to cansado disso. Falar de mim sempre foi fácil, seja por metáforas, pseudônimos ou por textinhos em blogs como esse, mas acho que se alguém um dia chegar até mim e perguntar: E aí garoto, quem é você? -

Eu entro em looping e se duvidar cai nos maus pensamentos, achando que estou aqui apenas e digo mesmo APENAS de passagem, que não presto pra nada, começaria a chorar e muito mais. É esse sou eu, com 21 anos e a idade mental de uma criança de 7 que não esta se dando bem com as aulas de corte e colagem do colégio.
Porém EU vou ME propor um desafio agora, vamos mudar isso, vamos ver se a escada ainda abre em um bom ângulo para eu correr, assim quem sabe se eu conseguir chegar ao final desse meu desafio eu possa pular com os braços para o alto como Rocky Balboa fez.
o desafio é Dedicação minha, em tudo. Deixa-me explicar bem, porque assim ficou bem vago, parece promessa de final de ano, eu sei. Porém será assim:
Estipular horários para tudo na minha vida. Regrar-me com certa regularidade. Rever os conceitos de pessoas por perto e o mais difícil, DESAPEGO AO QUE EU NÃO PRECISO E AO QUE ME FAZ MAL.
Foda-se que o que faz bem ou mal é relativo, só eu sei o que me faz mal ou (quem me faz mal)
como eu disse , isso parece promessa de final de ano, porém eu vou além...
Para me dar um incentivo nisso, a cada dia de algo produtivo feito eu me libero para uma hora livre, seja fazendo o que for.

Okay, passando dessa parte de mimimi eu farei isso e aquilo e aquilo outro, vamos pensar em outra coisa, meu estado emocional...

Tá deixa isso pra outra hora ou outro texto, esse vai dar muito trabalho.

0 comentários: