segunda-feira, 23 de abril de 2012

dor.

O inferno cada dia mais se aproxima, a vontade de dormir me domina, mas como posso fazer isso se todos os fatos da minha vida me percorrem por caminhos onde não acordar é sempre o caminho mais certo? Ao meu ver, eu tenho sim que lidar, mas como diz aquela canção " Não ... eu não sei lidar... " ta complicado, a cada instante respirar pausadamente e agir, não minha carapaça de idiota sempre vai surgir e eu sempre peço desculpas. Pelo o que? Pra que ? pra dois minutos depois o mundo cair ao meu lado e eu tentar com as mão pequenas segurar ele e não me por à prova. Mas isso é ou ao menos tem se tornado uma tarefa mais árdua do que tentar pela quarta vez o suicídio. Não quer dizer que isso não seja provável, tenho medo de deixar pessoas tristes por uma decisão precipitada, mas de tanto por as pessoas na minha frente eu só tenho me magoado... Hoje sentei e pensei em retomar caminhos, reviver algo bom em mim, mas isso se tornou tão escuro agora, eu juro que eu tentei, me desculpem mas eu tentei mesmo. a vontade de mergulhar nessa bolha de caos é minima mas ela me suga mais forte que qualquer coisa, eu sim desejo HOJE morrer, pode ser que amanhã não, como sempre acaba acontecendo, mas será que isso vai conseguir sobrepujar toda a dor? Se morrer fosse solução muitos já teriam tentado, tento ser forte, Ahhhh meu Deus como eu tento. mas se falar que a minha vida ta um lixo mudasse algo ... desculpa por cuspir essas palavras é que minha garganta queima e meu cérebro se contorce com dores.

0 comentários: