segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

E mais uma primavera chega...



É tem vezes que é bem difícil de admitir que se esta envelhecendo, no meu caso nem tanto, já que estou preste a fazer dezoito anos.
Na minha vida muitas coisas aconteceram de repente, assim como encontrar pessoas, que mudariam o rumo da minha vida totalmente, pessoas que fizeram eu rever todos os meus conceitos sobre tudo.
Cabeça fraca? Bem não chamaria disso, chamaria de conceitos não formados ainda, e enfim eu estou os formando, com palavras soltas e confusas que aos poucos vão se formando como num ‘quebra-cabeças’.
Sim eu perco a paciência facilmente e sinceramente não desejo ser tão diferente disso futuramente, mas sabe como é, se você nasce assim, vc cresce e morre assim, rabugento, preguiçoso e ranzinza;

Muitos acham que essa carapaça que eu uso, de “PH o Empático, O Simpático " é tão verdadeira quanto qualquer outra coisa, mas só as pessoas que me conhecem de verdade sabe os sentimentos frustrações e angustias q tenho guardado comigo ao longo desses dezoitos "longínquos" anos.
Hoje eu estava escutando uma música que me fez pensar, acho que ela era ‘ mais-ou-menos ’ assim: “Qual é a sensação de nós nunca estarmos vivos?


Qual é a sensação de isso apenas começar?
Isso apenas começasse” ·e eu fiquei me perguntando... Qual seria esta sensação?
É algo estranho vc ficar se perguntando algo e nunca obter a resposta, como “quem somos nos?” Ou “de onde viemos e para onde iremos?”.

Eu sinceramente acho que isso não é para ser algo relevante, e sim temos q parar para observar e quem sabe não deixar apenas para os “Homens de Branco” descobrirem as soluções de todas as nossas doenças, sejam elas físicas ou psicológicas. Mas isso já é assunto para um outro dia.

6 comentários:

Ana disse...

phoda o post;
combinou com a foto, aliás.
vê se não abandone isso aquê.
saudades :)

(L)²

Lost Paradise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lost Paradise disse...

Como ja tinha dito antes...o texta ta mto bonito!
Ah sim! Um comentario que dóe..obrigada por ter comentado em outros blogs [ e vc sabe do que to falando ] e nao no meu...
Boa noite!

Rafael disse...

cara o que voce escreveu fez muito sentido ; adorei !
combinou com a foto [2] ,

continue com o blog viiu ?

abraç

Beatriz disse...

Ph, você escreve maravilhosamente bem
de onde tira tanta inspiração?
Parabéns pelo blog :D

Beijoos Bia.

juju_luzes.3 disse...

E essa foto me traz tantas lembranças... Mas tantas. Quanta saudade , e percebo que cada dia que passa andas escrevendo cada vez melhor. Um verdadeiro poeta !