terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Posso te contar?




Sim Hoje é terça feira e eu estou escrevendo aqui, estranho, mas é com um motivo bom.
Um desabafo "romântico", pessoas q me conhecem sabem da minha fama de "depressivo", porém ultimamente tenho evoluído tanto, para o lado "bom" isso é se é que se pode realmente chamar de bom (risos). Eu estou assim, como podemos dizer de uma forma bem esclarecedora, eu estou apaixonado, é, daqueles tipinhos que suspira quando a vê passar e fica todo alegre de passar os dias com a pessoa, mesmo eu não tendo nada com ela (quem sabe, ainda Não tenho, a Esperança é a ultima a morrer.) e sim acho que já dei todos os pontos para ela saber q eu estou "caído" por ela, faço elogios (lógico os elogios que eu acho cabíveis) mesmo ela não concordando com muitos deles.
É algo bem impressionante. Eu sou outra pessoa próximo dela. Falo mais besteiras, às vezes fico gago... Sim é engraçado.
Acho que o que sinto por ela é mágico. O único problema disso tudo é... Acho que ela não chega a sentir mesmas coisas por mim. Porém eu vou levando na minha. Há de haver um dia em que eu realmente fale na frete dela com todas as palavras mesmo sabendo que posso vir a me machucar.
Ser apaixonado é ser bobão? Sim se vc realmente já era um bobão antes principalmente,
Mas nunca sinta medo de ser quem você é próximo a pessoa que você gosta.
-
[são agora exatamente 2:42minutos da madrugada fria e chuvosa de 17.12.008]
[ Photo roubada do photopeaces ]

3 comentários:

Unknown disse...

O texto mais esclarcedor que eu já li. Concordo com cada palavra dele e eu adorei ver que vc, tá escrevendo tão bem assim. Mas eu sempre soube que vc escrevia bem, mas esse texto aqui me emocionou, me fez refletir. Esse texto foi sincero e caramba, como eu gostei dele.
Você está de parabéns! Te admiro cada vez mais,
Beijão

Ana disse...

tão honesto.
todo o seu blog - e os seus textos.
honestidade é o principa, cara, aind aque movida à impulsividade *:
amo-te.

Ricardo disse...

po mlk
já pensou em ser escritor ?
:D
tah de parabéns, pelo texto, e continue com esse blog q tu vai longe
abraço