quinta-feira, 14 de maio de 2009

If I was a simple man...


[...]O sono e a cama muito me confortam, não tanto quanto você junto comigo naquela em que deito.
Espero te rever nessa manhã próxima, poder e saber que és tão calma ao olhar ao caminha me faz um bem e trás me uma tranqüilidade impar [...].





Já me perguntaram se eu me culpo pelos meus pecados,
Mas não sei o que responder,
Pra ser honesto, eu procuro um motivo pra poder não me sentir culpado por tudo que eu fiz ou me arrependo de não ter feito.
Mas por favor, não é bem assim.
As vezes é preciso ter um pouco de sanidade pra pensar nesse assunto.
E como muitos já me disseram eu não tenho nem se quer um pingo de sanidade mental

Eu essa semana ando escutando uma musica que a tradução seria mais ou menos assim:

ÀS VEZES (EU DESEJO)

Se eu fosse um homem simples,
nós ainda caminharíamos de mãos dadas?
e se eu de repente ficasse cego,
você ainda iria olhar nos meus olhos?
o que será quando eu ficar velho
e todas as minhas histórias tiverem sido contadas
seu coração ainda irá bater por mim?
ou ele irá marchar numa nova batida?
se eu fosse um homem simples...

(Dallas Green)
E então... Se essa pergunta fosse pra você, o que me responderia?

0 comentários: