sexta-feira, 29 de maio de 2009

[write.sins.love.guilty]


-
O que eu mais acho estranho é o quanto eu me importo com você, mesmo não havendo nada entre mim e você.
Eu me preocupo com cada suspiro, bocejo gestos que indiquem dor...
Por que disso tudo
Se nem sentimento de amor ou paixão, sinto por ti.
Ou será que sinto, seria bom se pudesse dividir isso com você, já que quase todos os dias lhe faço juras de amor, mas o que para mim é emotivo para você não passa de detrativo.
A como seria bom eu poder todos os dias de manhã chegar ao teu lado e com a malicia de um recém-nascido lhe dizer o pé do ouvido: “Amo-te”, ou sabes que “Sou teu”.
Mas isso seria caso eu tivesse certeza de que posso pronunciar a palavra, AMOR, apesar de que esta hoje em dia é tão facilmente declamada, uns dizem que virou um bom dia, forma de cumprimentar.
Mas acho que tudo que aqui escrevo tem nada mais servido de válvula de escapa, já que pela segunda feira novamente vou te ver.

Querias que soubesse o quanto eu fico confuso, meus sentimentos, emoções caem e contradições se digladiam como cão e gato, e o Máximo que faço e é dizer a verdade, mesmo sabendo que você as leva na mais pura inocência.

Sinto-me sinceramente um frustrado por não poder estar em teus pensamentos.

1 comentários:

Ana disse...

Foda. Suas palavras são fodas. Bem, todas são, mas as suas são uma das poucas que saem sonoramente certas e fodas.
:*