domingo, 31 de maio de 2009

Seu cão abandonado



Por que eu me transformo tanto quando te vejo?

Por que sem saber te olho com olhos de desejo?

Se a pergunta é “se eu fico imaginando o sabor do teu beijo”

Digo que sim, deve ser um pedaço do paraíso, ter novamente o coração dando galopes e mais galopes.

somente enquanto te vejo.


Por que a minha vida tem que ser essa maratona de TV?

Como se fossemos pequenos Pré-Adolescentes que amam ficar vidrados vendo seriados e imaginando com seria bom se a historia fosse igual, com eles.

Mocinhos e mocinhas se amando tendo casos entre si e brigas com seus pais.


E por quê? Que todo fim de noite eu fico deitado como um Pré-Adolescente, imaginando essas cosia como se fosse um seriado norte-americano enquanto meus pais criam casos entre si. E eu continuo te imaginando com olhos de desejo?

Por quê?

0 comentários: