domingo, 28 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário atrasado.


" É tem vezes que é bem difícil de admitir que se esta envelhecendo, no meu caso nem tanto, já que estou preste a fazer dezoito anos.
Na minha vida muitas coisas aconteceram de repente, assim como encontrar pessoas, que mudariam o rumo da minha vida totalmente, pessoas que fizeram eu rever todos os meus conceitos sobre tudo.
Cabeça fraca? Bem não chamaria disso, chamaria de conceitos não formados ainda, e enfim eu estou os formando, com palavras soltas e confusas que aos poucos vão se formando como num ‘quebra-cabeças’.
Sim eu perco a paciência facilmente e sinceramente não desejo ser tão diferente disso futuramente, mas sabe como é, se você nasce assim, vc cresce e morre assim, rabugento, preguiçoso e ranzinza;
Muitos acham que essa carapaça que eu uso, de “PH o Empático", "O Simpático " é tão verdadeira quanto qualquer outra coisa, mas só as pessoas que me conhecem de verdade sabe os sentimentos, frustrações e angustias que tenho guardado comigo ao longo desses dezoitos "longínquos" anos.
Hoje eu estava escutando uma música que me fez pensar, acho que ela era ‘ mais ou menos ’ assim: “Qual é a sensação de nós nunca estarmos vivos?
Qual é a sensação de isso apenas começar?
Isso apenas começasse” •e eu fiquei me perguntando... Qual seria esta sensação?
É algo estranho você ficar se perguntando algo e nunca obter a resposta, como “quem somos nos?” Ou “de onde viemos e para onde iremos?”.
Eu sinceramente acho que isso não é para ser algo relevante, e sim temos q parar para observar e quem sabe não deixar apenas para os “Homens de Branco” descobrirem as soluções de todas as nossas doenças, sejam elas físicas ou psicológicas. Mas isso já é assunto para um outro dia. "


-
Foi com essa postagem que eu iniciei esse blog, que era e é para ser como um diário contando desconexos ou até mesmo revoltos todos os meus sentimentos, e acho que também para poder me mostrar quem eu realmente sou; Completa sempre aniversário junto de mim, criado no dia 1° de Dezembro de 2008, justo quando eu tive a mudança da "água para o Vinho" na minha simplória vida, quando eu comecei a realmente observar os fantasmas que me rodeavam, que no principio eram os mesmo que me levantavam e naufragavam a minha vida sentimental a todo instante. Sofri, sim sofri bastante, mas nada comparado ao que veio apos eu enfim abdicar desse fantasma a minha volta, como dizem uns amigos meus " lagrimas Masculinas foram derramadas" sim foram derramadas e amparadas por novos fantasmas que pareciam tão carnais quanto qualquer outro ser que caminha pelas ruas,estradas e corredores de nossas vidas... Esses se fizeram presentes, mas quando partiram não fizeram rolar as tais lagrimas masculinas, parecia que eu já estava calejado e com pessoas carnais próximas de mim, estas mesmas carnes que espero por muito e tanto, não se desmanchar e formar novos fantasmas e almas penadas que voltam a me atormentas o cérebro e a mente.
por aqui também já disse que iria sumir, fugir, gritar, correr e até mesmo me matar, mas ainda estou de pé, sem ter fugido, já que um " Velho Sábio" de apenas 55 anos me disse quando eu era menos: " Os fracos Fogem e nunca voltam para reescrever sua história em papéis limpos, já os Verdadeiros Guerreiros, podem voltar feridos ou até mortos mas seus nomes sempre serão lembrados e outros escreverão suas histórias em mármores e monumentos "... É... Quem diria, estou pronto e prestes a encarar o momento de um guerreiro, e quiçá voltar para casa com as minhas histórias, ristes e felizes para erguer um grande Obelisco.


0 comentários: