sábado, 17 de abril de 2010

Diálogos;

mais marcas…

A: E a nossa amizade vale de nada?-

B: Amizade, claro que vale. -

A: Amizade com Bônus. -

B: Não me lembro de bônus algum.

A: é porque talvez não haja.

-

A: você acha que perdemos tempo juntos?-

B: um mês é tempo. -

A: eu sei, perdido ou não?-

B: Só disse que era um longo tempo, se você acha perdido…

A: caminhos estranhos esses, não?-

B: para mim, não. -

A: eu sabia da sua resposta, só queria a certeza. -

B: Pronto já a tem.

A: será que daqui a alguns anos vou ver um livro contando sobre nós?-

B: Quem sabe…

A: Quem sabe sim ou quem sabe não?-

B: Quem sabe…

A: essas sua Grosseria comigo mostra que eu não sei quem você é. -

B: Bem vindo ao Clube. -

A: Sarcasmo e Grosseria, palmas pra ti. -

B: Obrigado e volte sempre.

0 comentários: